SUPORTE AO CLIENTE SENIOR
Software
Venha fazer parte de nossa equipe de tecnologia e ajude a construir o futuro da inovação!
Aqui na Doutbox, acreditamos que a excelência em tecnologia começa com a paixão pelo que fazemos.
Valorizamos a diversidade, a colaboração e a busca contínua por
soluções inovadoras.
Responsabilidades:
·
Responder prontamente às consultas dos clientes via
telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente.
· Registrar e acompanhar interações dos clientes no sistema de chamados para garantir um serviço eficiente.
· Preenchimento de documentações de suporte.
· Acompanhar o desempenho das plataformas e sistemas utilizados pelos clientes, identificando e resolvendo problemas antes que eles impactem as operações dos clientes.
· Oferecer treinamentos personalizados para novos clientes, ajudando-os a compreender melhor os produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como as melhores práticas para maximizar seu uso.
· Priorizar e gerenciar o fluxo de tickets de suporte, garantindo que todos os pedidos sejam tratados de acordo com a urgência e complexidade.
· Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos produtos e serviços, propondo soluções que possam melhorar a experiência do cliente.
· Conferência de relatórios;
Requisitos Desejáveis:
·
Graduação ou Tecnologia em áreas como Informática, Sistemas
da Informação ou similares.
· Experiência comprovada em suporte técnico, de preferência em ambiente de software ou tecnologia.
· Experiencia em Jira e Gitlab
Competências Técnicas:
·
Conhecimento e experiência prática no uso de sistemas de
chamados.
· Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de forma eficiente, tanto de forma independente quanto em equipe.
· Forte orientação para o cliente e habilidade para gerenciar expectativas de forma profissional.
· Conhecimento em Excel, conhecimento em documentos google drive, entre outros documentos google.
Benefícios:
·
Salário conforme a senioridade.
· Plano de saúde - Saúde Conceição com custeio de 50% da mensalidade após experiência.
· Vale aniversário.
· Vale-transporte.
·
Vale Caju de R$ 500,00.
·
Ambiente de trabalho dinâmico e inovador.
·
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
profissional.
·
Formato CLT.
·
Horário das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de
segunda a sexta-feira.
O que esperamos de você:
·
Proatividade e iniciativa.
· Boa comunicação e habilidades interpessoais.
· Organização e atenção aos detalhes.
· Capacidade de trabalhar em equipe.
Como Suporte e Atendimento ao Cliente,
você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores que fazem a
diferença. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e acolhedor, incentivando o
aprendizado contínuo e o crescimento profissional. Você fará parte de uma
equipe talentosa e dedicada, comprometida em entregar soluções inovadoras e de
alta qualidade.
Se você está em busca de desafios,
crescimento e quer fazer parte de algo maior, nós queremos conhecê-lo!
Candidate-se para essa oportunidade
Vamos construir algo juntos!
Ajudamos as empresas a criar conexões significativas com seus clientes e colaboradores por meio de experiências de software personalizadas para telefones, tablets e produtos inteligentes. Entre em contato e vamos falar sobre sua empresa.