SUPORTE TÉCNICO - NÍVEL 2

Se você gosta de desafios, tem boas habilidades de comunicação e gosta de pessoas, temos uma oportunidade para você!

Estamos em busca de uma pessoa com experiência  para compor nosso setor de suporte, não perca a oportunidade e mande o seu currículo pra gente!

Atribuições:

• Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;

• Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;

• Suporte técnico a hardwares e softwares;

• Investigação e análise inicial de incidentes;

• Preenchimento de documentações de suporte.

Requisitos e qualificações:

• Possuir experiência em serviços de suporte de Nível II;

• Iniciativa, comprometimento, adaptação, curiosidade e trabalho em equipe;

• Perfil orientado a resolução de problemas, com boa capacidade de comunicação e organização;

• Conhecimento básico de banco de dados;

• Experiência com ambientes Linux;

• Formação: Ensino médio técnico completo e/ou curso equivalente.

Por que trabalhar na Doutbox?

A Doutbox oferece um ambiente acolhedor e muito diferente do que você está acostumado, temos valores próprios e oferecemos benefícios diferentes, incluindo cursos de desenvolvimento profissional/pessoal, horário de trabalho flexível, inglês in company e muito mais!

E ai, bora conversar?


Candidate-se para essa oportunidade

Sinta-se à vontade para colocar na descrição do seu currículo a melhor hora e dia para ligar para você.
 
 
 
 

Vamos construir algo juntos!

Ajudamos as empresas a criar conexões significativas com seus clientes e colaboradores por meio de experiências de software personalizadas para telefones, tablets e produtos inteligentes. Entre em contato e vamos falar sobre sua empresa.

Enviar uma mensagem

Nós adoraráriamos ajudar. Por favor forneceça alguns detalhes e nós entraremos em contato em breve.