SUCESSO DO CLIENTE

Venha fazer parte de nossa equipe e ajude a construir o futuro da inovação!
Aqui na Doutbox, acreditamos que a excelência começa com a paixão pelo que fazemos.
Valorizamos a diversidade, a colaboração e a busca contínua por soluções inovadoras.


Responsabilidades:
Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo seu sucesso e satisfação.
Manter contato frequente com os clientes, acompanhando de perto o uso da solução, identificando desafios e oportunidades de melhoria.
Realizar reuniões periódicas com os clientes para discutir suas necessidades e objetivos.
Oferecer soluções customizadas para resolver problemas complexos e fornecer orientações específicas para maximizar os benefícios da solução para o negócio do cliente.
Monitorar o uso dos produtos e serviços pela base de clientes e fornecer suporte proativo.
Desenvolver e conduzir programas de treinamento personalizados, garantindo que os usuários finais estejam totalmente capacitados a utilizar a solução de forma eficiente.
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Auxilio na criação de procedimentos do sucesso do cliente.
Colaborar com as equipes de vendas e marketing para alinhar estratégias de sucesso do cliente.


Competências Técnicas Desejáveis:

Conhecimento em pacote Office.
Conhecimento em ferramentas como Jira e CRM.

Experiência em atendimento ao cliente e gerenciamento de contas.

Habilidade em conduzir reuniões e apresentações.

 


Requisitos Desejáveis:

Graduação em Administração, Marketing, ou áreas correlatas.

Experiência mínima de 2 anos em funções de sucesso do cliente ou atendimento ao cliente.


 

Benefícios:
Salário conforme a senioridade.
Bonificação por metas.

Plano de saúde - Saúde Conceição com custeio de 50% da mensalidade após experiência.

Cartão CAJU Multibenefícios R$ 500,00

Vale-transporte.

Vale aniversário.

Ambiente de trabalho dinâmico e inovador.

Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Formato CLT.

Horário das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira.



O que esperamos de você:
Proatividade e iniciativa.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar em equipe.

 

Você é apaixonado(a) por tecnologia e vendas e acredita no poder das pessoas para transformar negócios?
Então você pode ser a pessoa que estamos procurando!
Acreditamos que nosso maior ativo são nossos colaboradores.
Temos certeza que você será muito feliz conosco.


Candidate-se para essa oportunidade

Sinta-se à vontade para colocar na descrição do seu currículo a melhor hora e dia para ligar para você.
 
 
 
 

Vamos construir algo juntos!

Ajudamos as empresas a criar conexões significativas com seus clientes e colaboradores por meio de experiências de software personalizadas para telefones, tablets e produtos inteligentes. Entre em contato e vamos falar sobre sua empresa.

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