post

Atentos à dor do público e acompanhando as tendências do mercado, apresentamos a nossa Solução White Label de Gestão de Consumo, com o foco em agilidade para facilitar os processos de compra em festas, bares e eventos.

Um dos primeiros setores a ser impactado com o início da pandemia de Covid-19 e responsável por cerca de 4% do PIB brasileiro, o setor de eventos volta a apresentar números positivos para o mercado no Brasil em 2022 e se supera em 2023.

Diante do cenário econômico aquecido e o mercado mudando com as novas tecnologias, o público volta a frequentar eventos e ressignificam a forma de consumir, principalmente a galera da nova geração, habituadas com a agilidade de um clique,  enfrentar enormes filas para consumação não faz mais tanto sentido, já que o intuito da grande parte dos eventos é proporcionar entretenimento ao público. 

Sendo assim, apresentamos a nossa solução: White Label de Gestão de Consumo

Solução que facilita a vida dos produtores de eventos e garante o controle total sobre as movimentações, a ferramenta ideal para uma gestão organizada. 

Somos homologados pelas principais adquirentes do mercado: Cielo, Getnet, Adqui, Safra, PagSeguro e Rede. Se você já tem uma maquininha smart de uma delas, provavelmente poderá utilizar a nossa Solução de White Label de Gestão de Consumo.

O Painel WEB garante que o mesmo gerencie pagamentos, com relatório completo de vendas e flexibilidade de configurar os meios de recebimento. Tudo com a identidade da sua marca! 

  • Modo Ficha

Com a operação de ficha, os clientes podem solicitar itens a serem consumidos em seus pontos de venda e realizar o pagamento através de uma máquina de cartão via PIX, dinheiro, crédito ou débito, que gera automaticamente uma ficha individual por produto.

  • Modo Cashless

O cashless é uma excelente solução para organizadores de eventos oferecerem aos seus clientes um meio de pagamento com eficiência e segurança, realizando uma recarga no local do evento. Desse modo, basta carregar e consumir.

  • Modo Híbrido

O produtor tem a autonomia de utilizar tanto o Modo Ficha quanto o Modo Cashless em diferentes setores do evento, por exemplo, Pista com Modo Ficha e Camarote com Modo Cashless.

Com a nossa solução você oferece: 

Acompanhamento em tempo real das transações;

Gerenciamento de pagamentos e consumo dos clientes de forma inovadora e integrada;

Oferece diversas formas de pagamento, incluindo débito, crédito, dinheiro e PIX;

Garante transações rápidas e seguras;

Relatórios detalhados de performance de cada terminal;

Segurança e eficiência no processamento das transações.

Afinal, por que nossa solução é um divisor de águas?

Zero estresse: Tire o peso dos ombros e concentre-se no que realmente importa: proporcionar uma ótima experiência aos seus clientes

Homologação veloz: Sem complicações. Sem demora.

Seu evento, sua regra, e agora, sua solução White Label pronta para impressionar em tempo recorde.

Credibilidade: Porque sua marca merece destaque e confiança. Com nossa tecnologia, credibilidade é o nome do jogo.

Conclusão

Estamos revolucionando o setor de eventos ao proporcionar uma gestão organizada, eficiente e adaptada às necessidades de um mercado que está em constante evolução. 

Eleve sua marca com a Doutbox! Experimente agora a Solução White Label e transforme a gestão do seu negócio com inovação e eficiência. 

Entre em contato conosco e saiba mais!

messages.Send a message

messages.We'd love to help. Please provide some details and we will contact you shortly.