post

No último final de semana (7), participamos como patrocinadores da 7ª edição do evento Insônia Produtiva, organizado pela Atlética do curso de Comunicação Social da Unisul de Tubarão.

O evento tem como objetivo integrar os acadêmicos em mais de 5 horas de atividades na madruga. E nesta edição, contou com a participação de seis equipes, formadas por acadêmicos de Publicidade e Jornalismo, onde seus conhecimentos e habilidades foram colocados em prática para desenvolver trabalhos que seriam apresentados no início da manhã de sábado (8). E a edição deste ano foi muito especial, com o tema sobre a Copa Feminina de Futebol, onde foram desenvolvidas campanhas publicitárias, ações mercadológicas e trabalhos jornalísticos.

“É muito importante que a empresa contribua para esses eventos serem realizados, porque muitos alunos estão aqui em busca de um pouco do que o mercado de trabalho produz e é uma experiência incrível. Conseguimos realizar uma atividade bacana com cinquenta e oito estudantes, e queríamos agradecer a parceria, foi muito bacana, muito obrigada”. – destaca Laura Remesso, Secretária Geral da Atlética. A presidente da Atlética, Alícia Marques, destacou também que, essa edição foi muito especial e uma das melhores já organizadas pelo curso.

A equipe vencedora deste ano foi a Planalto, que apresentou a seguinte proposta “Joga+Junto”, integrando mulheres que sonham em serem jogadoras de futebol, através de um aplicativo, para se comunicarem e ficarem informadas das próximas peneiras e jogos pela região.

A Doutbox agradece a oportunidade em fazer parte deste evento e parabeniza todos os envolvidos, desde a organização até os participantes pelos trabalhos desenvolvidos e apresentados.

author
Raquel Passarela

Analista de Marketing

messages.Send a message

messages.We'd love to help. Please provide some details and we will contact you shortly.