post

Você já se deparou com a necessidade de desenvolver um aplicativo ou solução digital para sua empresa, mas não sabe por onde começar?

 Ou talvez você esteja procurando uma maneira de oferecer serviços financeiros com sua própria marca, sem a complexidade dos bancos tradicionais. Continue lendo para saber mais sobre as verticais da Doutbox e como podemos ajudar a impulsionar seu negócio.

1. Outsourcing de Desenvolvimento

Oferecemos outsourcing de desenvolvimento, que é basicamente o aluguel de horas de desenvolvimento de nossa equipe ágil, totalmente dedicada ao seu projeto e em conformidade com seu orçamento e prazo. Nós oferecemos desenvolvimento de aplicativos nativos, soluções digitais personalizadas (incluindo integrações entre sistemas) e utilizamos as principais linguagens de programação, como PHP, JAVA/ANDROID, FLUTTER, VUE.JS, NODE e SASS.

2. Whitelabel Banking

Ofereça aos seus clientes a experiência de Carteira Digital sem a burocracia dos bancos tradicionais. Com a solução de Whitelabel Banking, você pode criar, oferecer e operar serviços financeiros com a sua marca.

Backoffice

O nosso BackOffice oferece uma ampla gama de recursos para a gestão de transações, contratos, contas, usuários e empresas, permitindo a integração de múltiplas empresas no ecossistema. Além disso, a plataforma inclui controladoria, que permite a integração de bancos, e análise de perfil para verificar a identidade dos usuários com background check. Com isso, você pode ter uma gestão completa de suas operações, com mais segurança e eficiência.

Gateway de Pagamento

Com o Gateway de Pagamento que permite a geração de links de pagamento, o checkout transparente com integração em e-commerce, além da possibilidade de gerar Pix e boletos.

PIX

Com a nossa solução você aceita Pix na Maquininha ou no Aplicativo e recebe o dinheiro das suas vendas em segundos.

3. Whitelabel de Gestão de Consumo

Nossa solução whitelabel de gestão de consumo permite que você tenha controle total das suas operações, gerenciando pagamentos, monitorando vendas e configurando meios de recebimento dos pagamentos através do Painel WEB.

Solução Ficha

Com a operação de ficha, os clientes podem solicitar itens a serem consumidos em seus pontos de venda e realizar o pagamento através de uma máquina de cartão via PIX, dinheiro, crédito ou débito, que gera automaticamente uma ficha individual por produto.

Solução Cashless

O cashless é uma excelente solução para organizadores de eventos oferecerem aos seus clientes um meio de pagamento com eficiência e segurança, realizando uma recarga no local do evento. Desse modo, basta recarregar e consumir.


A Doutbox é a sua parceira ideal para impulsionar o seu negócio

Em resumo, a Doutbox é a sua parceira ideal para o desenvolvimento de aplicativos e soluções digitais personalizadas, bem como a oferta e operação de serviços financeiros e a gestão de consumo do seu negócio. Entre em contato conosco e saiba mais sobre como podemos ajudar a impulsionar seu negócio.

author
Raquel Passarela

Analista de Marketing

messages.Send a message

messages.We'd love to help. Please provide some details and we will contact you shortly.