post

O Share Talks é um evento realizado em diversos estados brasileiros pela empresa Share de Porto Alegre com foco em cursos e eventos sobre o meio digital.

A edição de Criciúma, realizada no Plurall Coworking trouxe a Gerente de Redes Sociais do Bradesco - Nayara Ruiz - que abordou a construção de conteúdos co-criados e apresentou diversas dicas e cases que deram certo. O Analista de Marketing da Azul Linhas Aéreas – Roberto Bueno - abordou o sucesso da companhia através da personalização nas compras de passagens aéreas e o Content Creator da W3haus, Andrey Dutra, com o tema que está em alta nos dias atuais - engajamento.

A primeira palestra sobre co-criação, a Nayara deu exemplos de cases que deram certo no Bradesco e trouxe dicas sobre influenciadores - quem usar e como escolher a melhor opção - para criar conexões verdadeiras e genuínas com as pessoas e explicou um pouco mais a fundo como era o trabalho de um Creator para que atingir o objetivo desejado nas campanhas de marketing. Já a segunda palestra com o Roberto, ele contou toda a história da Azul e como eles trabalham a experiência do cliente até os dias atuais e o Andrey abriu os olhos para que pudéssemos enxergar como deveria ser feito o trabalho de divulgação das marcas e como impactar as pessoas.

Estar no sharetalkscri junto aos demais profissionais da área me fez ampliar os conhecimentos de determinadas áreas onde buscava aprender mais. Desde o início da palestra da Nayara até o final da palestra do Andrey, estive em constante aprendizado sobre coisas do agora e que estão dia após dia em modificação – comenta Gabriel Furlan, Analista de Marketing da Doutbox.

author
Raquel Passarela

Analista de Marketing

messages.Send a message

messages.We'd love to help. Please provide some details and we will contact you shortly.